Abel não consegue explicar má-atuação do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Flamengo jogou com um jogador a mais durante todo o segundo tempo contra o Atlético-MG, mas não conseguiu vencer em Belo Horizonte. Apesar da expulsão de Elias, ainda no primeiro tempo, o time carioca perdeu por 2 a 1 para o Galo, no Independência. Após a partida, o técnico Abel Braga comentou a atuação rubro-negra.

- O Atlético tirou um atacante e ficou jogando com meias. Por que ficar com dois zagueiros? Faria novamente tudo o que eu fiz. Sofremos dois gols estranhos. O gol no segundo tempo custamos a entrar na partida. Depois foram escanteios, chutes a gol... Estamos tão decepcionados quanto os torcedores. A atuação fugiu ao nosso padrão. O chute do Chará foi surreal. Foi habilidade dele. Mas saiu de uma jogada de lateral - analisou o treinador.

Técnico Abel Braga, do Flamengo - JOÃO CARLOS GOMES/LA MARCA COMUNICAÇÃO
Abel ainda apontou o desgaste de alguns atletas como um dos motivos para a queda de rendimento do time, neste sábado. O Flamengo enfrentou o Corinthians na quarta, pela Copa do Brasil.

- Não conseguimos aproveitar a segunda bola. Tentamos de tudo. Estamos decepcionados. Depois do que fizemos na quarta-feira... uma partida segura. Hoje, se analisarmos, não tinha 72h do jogo contra o Corinthians. Nós devíamos ter trocado dois ou três jogadores. Alguns estiveram abaixo. Temos que valorizar também o adversário. São resultados normais. Acho que merecíamos sorte melhor. Empate estaria decepcionado.

Abel ainda apontou o desgaste de alguns atletas como um dos motivos para a queda de rendimento do time, neste sábado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget