Abel não irá segurar Uribe no Flamengo: "Se achar que deve ir..."

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O Flamengo largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (15), o rubro-negro foi até a Arena do Corinthians enfrentar os donos da casa e saiu com a vitória por 1 a 0. Willian Arão, no segundo tempo, marcou o único gol da partida. O técnico Abel Braga comemorou o resultado, mas ressaltou que nada está definido.

“É uma vitória importante porque dá uma pequena vantagem e mais nada. O Corinthians tem a possibilidade de vencer no Rio. Saímos de um primeiro tempo onde erramos de uma maneira absurda. Um time que não conhecia”, analisou Abel Braga.

Fernando Uribe, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O treinador também confirmou o interesse do Santos no atacante Fernando Uribe. Atualmente o colombiano é apenas a terceira opção entre os centroavantes do Flamengo, no entanto Abel afirmou que gostaria de continuar contando com o jogador, porém, ele decide o que é melhor para seu futuro.

“O Uribe terminou o ano bem, começou o ano bem. Teve um probleminha pessoal. Depois, teve o interesse do Santos, mas eu não corto perna de jogador. E hoje o Lincoln passou um pouco a frente. Se ele achar que deve ir…. Eu gostaria de contar com ele”, disse o treinador.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Atlético-MG. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no Estádio do Independência, em Belo Horizonte.

Abel afirmou que gostaria de continuar contando com o jogador, porém, ele decide o que é melhor para seu futuro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget