Abel revela insatisfação, mas trata saída do Flamengo como normal

ALEXANDRE PRAETZEL: Abel Braga está deixando o Flamengo. Nesta segunda passagem pelo clube, foram 18 vitórias em 28 jogos e o título de campeão carioca. No entanto, a insatisfação da torcida e a pressão interna, fizeram com que Abel optasse pela sua saída.

Em rápido contato com o blog, o técnico falou sobre sua decisão.

“Não gostei dos últimos acontecimentos. É o meu caráter, minha forma de ser. Não ganhei 27 títulos por acaso, no cara ou coroa. Se procuraram alguém, já estão pensando em mudar. Então, não vou ficar ali esperando os caras mudarem. Não tem multa em contrato. Saio a hora que eu quero, me manda embora a hora que quiser. Tudo tranquilo”, resumiu.

Foto: Divulgação
O Flamengo está nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, com vantagem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no jogo de ida.

Na Libertadores da América, o time enfrentará o Emelec-EQU, nas oitavas-de-final. No Brasileirão, após seis rodadas, o Fla é sexto colocado com dez pontos.

A insatisfação da torcida e a pressão interna, fizeram com que Abel optasse pela sua saída.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget