Abel revela 'papo sério' no intervalo de Corinthians x Flamengo

LANCE: O Flamengo venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O desempenho do Rubro-Negro no primeiro tempo, entretanto, não deixou nada satisfeito o técnico Abel Braga. Em entrevista coletiva após a partida, em São Paulo, o comandante da Gávea destacou os erros observados e que o time da etapa inicial foi irreconhecível. A conversa no intervalo, segundo ele, foi essencial para a melhora no segundo tempo e a consequente vitória.

- O que erramos é um negócio absurdo. Esse time que jogou o primeiro tempo eu não sei qual é. Desconheço. No segundo tempo, três, quatro jogadores que estavam abaixo, subiram. Melhoramos o ritmo, jogamos mais de forma inteligente, fomos mais nós e conseguimos um resultado importante. Mas que não significa dizer nada, é um jogo de 180 minutos - afirmou o treinador, em entrevista coletiva, completando:

Foto: Divulgação
- Cheguei em 4 de janeiro. O time que jogou no primeiro tempo eu não conheço. Só corremos atrás do Corinthians. No segundo tempo a equipe como um todo cresceu. Não teve estratégia, tática, nem nada... Teve um papo sério no intervalo, queria ver meu time jogar. E vi no segundo tempo. Tenho um grupo de jogadores fantásticos, muito apoio dos jogadores, da direção.

Com o resultado, na volta, caso perca por um gol de diferença para o Corinthians, o Flamengo disputará a vaga às quartas em cobrança de pênaltis - qualquer empate dará a vaga direta para o Rubro-Negro à próxima fase. A volta acontece no dia 4 de junho, no Maracanã. Antes, no sábado, os comandados de Abel Braga enfrentam o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

A conversa no intervalo, segundo ele, foi essencial para a melhora no segundo tempo e a consequente vitória.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget