Abel sinaliza o Flamengo com o time titular contra o São Paulo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo perdeu para o Internacional nesta quarta-feira (01), em sua segunda partida no Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2 a 1. Após sair atrás no placar, o Rubro-Negro até conseguiu o empate, mas sofreu o segundo gol na etapa final e saiu derrotado de campo. Após a partida, o treinador Abel Braga destacou a dificuldade envolvida na disputa do Campeonato Brasileiro e já projetou o próximo confronto, com o São Paulo, afirmando que seu time não vai ao Morumbi para se defender.

— Nada assegura o que será do futuro de Flamengo e Internacional. Hoje, o Palmeiras empatou com o CSA, que tava na segunda divisão no ano passado. Não tem moleza. Tem que encarar tudo com muita seriedade, da forma que a gente vai encarar o São Paulo, não importa a equipe que entre em campo. Eu não vou chegar lá e botar meu time na defesa, não. E acho que assim vai ser todo o Campeonato Brasileiro.

Gabigol em Internacional x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Três dias depois de enfrentar o Tricolor em São Paulo, a equipe disputa um jogo decisivo pela Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, contra o Peñarol. Assim, Abel foi questionado sobre o desgaste que a sequência de jogos difíceis pode proporcionar aos jogadores rubro-negros.

— Se você pergunta pra mim: “você prefere pegar o Cruzeiro?” Não. O Inter, no segundo jogo? Não, também. É você ter um pouco menos de qualidade no lado oposto pra poder estar melhor preparado pro jogo de quarta-feira. De qualquer maneira teremos que nos enfrentar, agora ou depois, não importa. Viemos pra fazer nosso jogo, o Inter não deixou no primeiro tempo. Sem substituir, tivemos uma crescida de produção muito boa no segundo. Isso, com alguns jogadores com rendimentos muito abaixo do que normalmente rendem. No primeiro jogo, vencemos um time fortíssimo. Hoje, perdemos para um time forte, fora de casa. Domingo, vamos ver contra o São Paulo.

Ele já projetou o próximo confronto, com o São Paulo, afirmando que seu time não vai ao Morumbi para se defender.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget