Andrade diz que Marcelo Salles sabe muito de questões táticas

GOAL: Raisa Simplicio

Na manhã desta quarta-feira (29), o técnico Abel Braga pediu demissão do comando técnico do Flamengo, o treinador vinha recebendo bastante críticas e tinha algumas divergências com a direção Rubro-Negra. Com a saída do treinador, caiu no colo de Marcelo Salles, o Fera, uma grande oportunidade. Ele será o interino pelo menos até a parada para a Copa América.

Auxiliar da comissão permanente do clube, Marcelo Salles comandará a equipe em quatro jogos, diante do Fortaleza neste sábado, contra o Corinthians no dia 4, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em seguida no clássico diante do Fluminense e fecha a sequência contra o CSA.

Aos 41 anos de idade, o Fera, como é conhecido, terá a grande oportunidade de sua vida. Ele conhece muito bem o clube, foi auxiliar de Andrade há 10 anos, na conquista do hexacampeonato. O ídolo do clube, inclusive, vê com bons olhos a chance do ex-companheiro.

"Ele vem acompanhando o dia a dia do trabalho do Abel, conhece bem melhor os jogadores. Eu acho que para ele é um passo importante, estar ali dentro, acompanhando tudo. Ele deve ter as opiniões dele, as observações, acho que ele pode fazer um bom trabalho".

Marcelo Salles, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Andrade ainda apontou uma das principais características de Marcelo Salles e elogiou a forma como ele dá atenção aos trabalhos táticos.

"Trabalhamos juntos, depois ele foi para algumas equipes menores, o que fez amadurecer, pegou experiência depois do que fizemos em 2009. Ele é um cara que sabe muito dessa parte tática, conhece muito bem, é a parte forte ele. Tem o relacionamento com os jogadores, ele lida bem com essa coisa.

Além do trabalho como auxiliar de Andrade, Marcelo Salles passou por clubes como Bonsucesso, o Nova Iguaçu, a Portuguesa, o Audax Rio e o Volta Redonda. Foi auxiliar de Joel Santana no Vasco em 2014 e esteve à frente do Nova Iguaçu no Carioca deste ano.

Ídolo do Flamengo apontou uma das principais características de Marcelo Salles e elogiou a forma como ele dá atenção aos trabalhos táticos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget