Andrés ironiza favoritismo do Fla: "Corinthians é mais ou menos"

FOX SPORTS: Sempre polêmico, Andrés Sanchez não costuma ficar em cima do muro quando dá entrevistas. Na última, ao programa Bolívia Talk Show, do Youtube, o presidente do Corinthians falou sobre o duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Durante o papo com o youtuber, o mandatário do Timão jogou todo o favoritismo para o lado carioca. Segundo ele, o único time que não gostaria de enfrentar nas oitavas de final era o Rubro-Negro. Para Andrés, a equipe de Abel Braga é muito favorita contra qualquer clube no país:

Foto: Divulgação
"Nós podíamos ter pego qualquer outro clube, menos o Flamengo. Montou um grande time, um esquadrão. É favoritaço, e dificilmente alguém vai ganhar deles. Espero que naquele dia a gente ganhe", afirmou o presidente, que seguiu falando do rival:

"Não. Eu ligo a TV, vejo na internet, que o Flamengo é um timaço e o Corinthians é mais ou menos. Não sou eu que falo. A imprensa em geral fala e eu só confirmo. Eu gostaria de ser favorito sempre. E se saísse ganhando de 1 a 0, melhor ainda. Mas no futebol acontecem zebras", finalizou.

Para Andrés,o Flamengo é muito favorita contra qualquer clube no país:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget