Antigo sonho do Flamengo, Leonardo decide deixar o Milan

ONEFOOTBALL: O Milan anunciou, nesta terça-feira, que o brasileiro Leonardo renunciou ao cargo de diretor esportivo do clube.

Ele estava na função desde julho do ano passado, mas os boatos de que não seguiria para a próxima temporada aumentaram depois que campanha do Milan na temporada ficou abaixo do esperado. A equipe terminou o Campeonato Italiano em 5º lugar, fora da Champions League.

Assim como Leonardo, o técnico Gennaro Gattuso já confirmou que não segue no time para a próxima temporada.


No comunicado divulgado pelo Milan, o CEO do clube agradece Leonardo pelo trabalho realizado nos últimos meses e deseja boa sorte ao ex-dirigente do clube. Na curta passagem pelo clube, Leonardo foi um dos responsáveis pela contratação de Lucas Paquetá junto ao Flamengo.

O nome de Leonardo vem sendo especulado como possível diretor do PSG e até da Seleção Brasileira. O dirigente, no entanto, não falou sobre seu futuro.

Assim como Leonardo, o técnico Gennaro Gattuso já confirmou que não segue no time para a próxima temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget