Após caso Sidão, Globo abafa título de ‘Craque do Jogo’ a Cuéllar

SÓ ESPORTES: Após a humilhação ao goleiro Sidão no último fim de semana, a TV Globo escondeu nesta quarta-feira (15), na transmissão para São Paulo, o troféu de ‘Craque do Jogo’, na vitória do Flamengo sobre o Corinthians. Desta vez, o volante Cuéllar levou merecidamente o prêmio, mas sem grande badalação.

Diferentemente de Sidão, o flamenguista fez um bom jogo, na primeira partida de ida das oitavas de final. A votação continuou aberta aos torcedores na internet, mas os comentaristas Junior e Walter Casagrande tinham peso maior. Cuellar foi eleito por unanimidade, com 42% dos votos.

Cuéllar foi eleito o "Craque do Jogo" - Foto: Reprodução
A entrega do troféu, no entanto, não aconteceu na beira do campo, mas na saída dos vestiários. O jogador recebeu também o 'prêmio oficial', entregue pela organização da Copa do Brasil.

Sidão foi eleito o melhor em campo na derrota do Vasco para o Santos por 3 a 0, no Pacaembu. Naquela oportunidade, o jogador falhou nos dois primeiros gols e em demais lances menos importantes. Na saída de campo, recebeu educadamente o prêmio irônico.

Diferentemente de Sidão, o jogador do Flamengo fez um bom jogo, na primeira partida de ida das oitavas de final.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget