Arão não aplaudiu a torcida do Flamengo para evitar confusão

O DIA: As redes sociais lotaram de teorias sobre a atitude de Willian Arão após o jogo entre Flamengo e Athletico-PR (3 a 2), no último domingo. Em vídeo compartilhado principalmente no Twitter, o volante rubro-negro parecer ordenar que o time fosse para o vestiário direto. Torcedores aventaram a possibilidade de Arão ter impedido o grupo de aplaudir a torcida - parte do Maracanã hostilizava Abel Braga naquele momento. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Renê explicou de vez o episódio: Willian Arão não queria que os companheiros se envolvessem em confusão com os jogadores do Athletico-PR.

"No jogo acontecem coisas que geralmente vocês da imprensa acabam não vendo ou ouvindo. Eles (jogadores do Athletico-PR) falaram muita graça. Tinha jogadores falando piadas com o Bruno Henrique. Depois da vitória, o Bruno foi bater boca com o zagueiro, e a preocupação foi separar. Até no túnel eles acabaram no empurra-empurra. O quarto árbitro tava separando", explicou Renê sobre o episódio.


"São coisas que acontecem no jogo. Sempre dá muita piadinha. O zagueiro deles falou algumas bobeiras, e o Bruno Henrique é um cara que já é marcado por expulsões. A preocupação foi tirá-lo para não perdê-lo no próximo jogo", completou.

Renê também defendeu o técnico Abel Braga das críticas que têm sofrido. Para ele, o time é o responsável pelas más atuações recentes. "A gente sabe que a gente tem nossa parcela de culpa. Nós é quem jogamos, entramos em campo. O professor faz o trabalho dele, treina durante a semana, escala os 11. No momento em que você vê a torcida falando alguma coisa para o nosso treinador, teoricamente eles estão falando com todos nós. A gente sabe que ele é um cara que nos ajuda, nos dando apoio e confiança, e acredito que nós é que podemos fazer essa relação com a torcida melhorar", disse o camisa 6.

Renê explicou de vez o episódio: Willian Arão não queria que os companheiros se envolvessem em confusão com os jogadores do Athletico-PR.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget