Arrascaeta, do Flamengo, é convocado para a Copa América

GLOBO ESPORTE: A seleção uruguaia divulgou no início da tarde desta quinta-feira, data limite, a lista de convocados para a disputa da Copa América no Brasil. Entre os 23 jogadores chamados pelo técnico Óscar Tabárez, o único que atua no futebol brasileiro é Arrascaeta, meia do Flamengo.

No mais, não houve surpresas. O Uruguai que vem ao Brasil terá Muslera, Godín, Cavani, Suárez, Stuani e companhia.

Confira a lista completa:

Foto: Divulgação

A seleção uruguaia está trabalhando em Montevidéu desde a última sexta-feira, mas os jogadores estão se apresentando de forma gradativa: os treinos começaram com apenas sete e, até quarta, Óscar Tabárez tinha 18 atletas à disposição.

Diferente das outras seleções, o Uruguai não divulgou a lista com antecedência e decidiu fazer isso apenas no último dia - que, no caso, é nessa sexta. No dia 7 de junho, os uruguaios disputam um amistoso contra o Panamá no Centenário. E no dia 13, viajam para Belo Horizonte.

A Celeste está no Grupo C da Copa América do Brasil ao lado de Equador, Japão e Chile. A estreia da Celeste será no dia 16 de junho contra os equatorianos, em Belo Horizonte. Depois, o time de Óscar Tabárez vai até Porto Alegre, na Arena do Grêmio, para enfrentar os japoneses no dia 20. E fecha sua participação na primeira fase contra os chilenos no Maracanã, dia 24 de junho.

Entre os 23 jogadores chamados pelo técnico Óscar Tabárez, o único que atua no futebol brasileiro é Arrascaeta, meia do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget