Athletico Paranaense negocia Rhodolfo com o Flamengo

TRÉTIS: Em busca urgente de reforços para a zaga, o Athletico já entrou em contato com outro velho conhecido da torcida. O zagueiro Rhodolfo, de 32 anos, já conversa desde a semana passada com a diretoria do Clube e pode voltar para Curitiba no segundo semestre. Mas a negociação não deve ser fácil: o principal entrave é o alto salário que o jogador recebe atualmente no Flamengo.

Para jogar no Furacão, Rhodolfo teria que reduzir substancialmente seu atual ordenado. O atual salário em carteira do atleta no Flamengo só perderia para o salário de Marco Ruben no elenco atleticano. A vantagem para Rhodolfo, cujo contrato acaba em dezembro no Rio, é ter a chance de jogar mais vezes. No clube carioca, o zagueiro virou a última opção – atrás de Rodrigo Caio, Léo Duarte e Matheus Thuler. Em plenas condições físicas neste momento, a última partida disputada por Rhodolfo foi na derrota para o Internacional, por 2 a 1, no dia 1° de maio.

Rhodolfo, zagueiro do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Formado no CT do Caju e atuando com a camisa do Athletico entre 2006 e 2010, Rhodolfo atuou em 178 partidas pelo Clube até ser vendido para o São Paulo. De lá o atleta ainda passou por Grêmio e Besiktas, da Turquia, antes de retornar para o futebol brasileiro. Rhodolfo soma-se a lista de atletas sondados pelo Clube, como o também zagueiro Luiz Felipe, do Santos, e o meia Evandro, ex-Furacão e atualmente no Hull City.

Mas a negociação não deve ser fácil: o principal entrave é o alto salário que o jogador recebe atualmente no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget