Atletas da Base do Flamengo passarão a ter aulas de inglês

COLUNA DO FLA: Por Higor Neves

O Flamengo tem se notabilizado cada vez mais por ser pioneiro em questões estruturais, financeiras e filosofia de trabalho. Há anos, o clube tem focado na formação de atletas não só para o esporte, mas também em garantir qualidade de vida e ensino a jovens que se dedicam para representar o Rubro-Negro. Recentemente, mais um passo para isso foi dado: o clube fechou parceria com o BRASAS, rede de ensino de inglês.

Os jogadores das categorias de base do futebol terão aulas de inglês em turmas diferentes, de acordo com o nível no idioma. Além disso, os atletas dos esportes olímpicos do Flamengo, que forem pré-aprovados pelo clube, também poderão estudar em uma das 24 unidades do BRASAS no Rio de Janeiro. O contrato inicial tem a duração de um ano, podendo ser prorrogado.

Foto: Gilvan de Souza
No ramo de ensino da principal língua estrangeira, o BRASAS se considera inovador, trazendo, segundo eles, uma “reinvenção” da forma de aprender inglês. No estado do Rio de Janeiro, a rede atua na capital, além de cidades como Macaé, Petrópolis, Teresópolis, Resende, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda. Há também trabalhos em andamento em outros estados, como Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os jogadores das categorias de base do futebol terão aulas de inglês em turmas diferentes, de acordo com o nível no idioma.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget