Bruno Henrique afirma que o Fla "jogou pra caramba" contra Inter

TORCEDORES: Por Bia Palumbo

Autor de dois gols na estreia do Flamengo no Brasileirão, o atacante Bruno Henrique passou em branco diante do Internacional e o time perdeu por 2 a 1 neste feriado de Primeiro de Maio.

“Derrota não faz nada. A gente jogou pra caramba. Nosso time conseguiu no segundo tempo voltar bem, tomamos o gol, mas a equipe está de parabéns. Agora é descansar porque domingo tem mais”, afirmou o atacante Bruno Henrique ao deixar o campo no Beira-Rio.

Bruno Henrique durante Inter x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo terá uma semana complicada pela frente. No domingo (5), a equipe encara o São Paulo no Morumbi e logo depois vai ao Uruguai para decidir o futuro na Libertadores. O rubro-negro carioca precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final, mas o Peñarol também luta pela vaga no mata-mata do torneio. Outro concorrente na chave é a LDU, que na última rodada venceu os brasileiros em Quito.

O atacante do Flamengo passou em branco diante do Internacional e o time perdeu por 2 a 1 neste feriado de Primeiro de Maio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget