Carlos Peres diz que desejo de Sampaoli é ficar no Santos

LANCE: O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou, nesta terça-feira, que o desejo do técnico Jorge Sampaoli é continuar no Peixe. Além disso, prometeu fazer o 'possível e o impossível' para mantê-lo até o fim do contrato.

O contrato de Sampaoli com o Santos vai até o fim de 2020. Nos últimos dias, houve rumores que o Flamengo estaria interessado em contar com o argentino.

- Clubes do mundo querem ter Sampaoli como técnico. Fazemos o possível e o impossível para mantê-lo. Esperamos que o contrato se cumpra. Vontade dele é continuar - disse o mandatário santista ao Canal SporTV.

Foto: Divulgação
Peres ainda citou o elenco do Santos como uma 'seleção sul-americana' pelas presenças constantes do colombiano Felipe Aguilar, dos meias Carlos Sánchez, Christian Cueva e Soteldo, além dos atacantes Derlis González.

- Ele quer continuar e conquistar títulos. Bate com a nossa filosofia, vide o investimento que temos feito. Com jogadores de seleções. Diria que é uma seleção sul-americana - disse.

Sampaoli se adaptou rapidamente à cidade de Santos. O técnico costuma passear de bicicleta e ter aulas de futevôlei na praia.

O Santos se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando a preparação para o duelo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão.

Nos últimos dias, houve rumores que o Flamengo estaria interessado em contar com o argentino.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget