Casagrande aponta erro de Abel em substituições contra o Galo

O DIA: O comentarista Walter Casagrande criticou as alterações do técnico Abel Braga na derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1. Segundo ele, o treinador deveria ter pensado melhor na organização tática da equipe após ter um jogador a mais que o adversário.

"Eu acho que quem se desorientou depois do gol do Galo foi o Abel. Gosto do Abel, mas hoje no segundo tempo ele não foi bem. Ele pôs o Vitinho e não deu cinco minutos para ver se dava certo. Aí colocou o Lincoln. Não esperou nem cinco minutos, de novo, e pôs o Berrío. Ficou um monte de atacante contra um monte de defensor na área. E no segundo tempo inteiro foi cruzamento na área e a defesa tirava. Poderia até sair um gol, mas sem organização, no abafa. Ainda tinha o segundo tempo inteiro para jogar, mas ele escolheu ficar no abafa. Ele colocou o coração antes da hora", criticou

Abel Braga no Flamengo - Foto: JOÃO CARLOS GOMES/LA MARCA COMUNICAÇÃO
Segundo Casão, os jogadores do Flamengo se desesperam após o segundo gol do Atlético Mineiro.

"Tem time pra tocar a bola, pra não se desesperar quando toma um segundo gol, principalmente contra uma equipe que está com 10. Mas se desesperou completamente, jogadores e o treinador, que ficou fazendo um monte de alteração"

Segundo ele, o treinador do Flamengo deveria ter pensado melhor na organização tática da equipe após ter um jogador a mais que o adversário.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget