CBF irá liberar Cássio e Fagner para enfrentarem o Flamengo

COLUNA DO FLA: A lista de convocados da seleção brasileira para a Copa América foi divulgada pelo técnico Tite na manhã desta sexta-feira (17). A equipe do futebol nacional com mais atletas convocados foi o Corinthians, que teve Cássio e Fagner sendo lembrados. Pela data dos primeiros compromissos da Canarinho, os jogadores ficariam fora do jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil. No entanto, a CBF comunicou que ambos serão liberados.

– Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm a disputa da Copa do Brasil, nossa ideia é que ambos os atletas (Cássio, Fagner e Everton) possam jogar o jogo de volta da Copa do Brasil. Atletas estarão liberados para jogar. Atletas envolvidos na final da Champions (Alisson e Firmino, que atuam no Liverpool) terão dois dias de folga após a partida decisiva. Depois se apresentam à seleção –, disse Edu Gaspar em pronunciamento antes da coletiva concedida pelo técnico Tite.

Cássio, goleiro do Corinthians - Foto: Divulgação
O primeiro amistoso da seleção brasileira após esta convocação será contra a seleção de Honduras, no dia 05 de junho. Enquanto isso, a partida de volta da fase de oitavas de final entre Flamengo e Corinthians está marcada para o dia 04. O embate será no Maracanã, e o Rubro-Negro precisará apenas defender a vantagem de 1 a 0 – conquistada na Arena Corinthians – para passar de fase.

Pela data dos primeiros compromissos da Canarinho, os jogadores ficariam fora do jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget