Colômbia libera Cuéllar para reforçar o Flamengo contra Corinthians

COLUNA DO FLA: A Seleção da Colômbia divulgou na tarde desta quinta-feira (30), a lista de convocação para a Copa América 2019. O camisa 8 do Flamengo, Cuéllar, está entre os jogadores que deverão se apresentar à seleção colombiana para a disputa do torneio. No entanto, o atleta rubro-negro deverá não deverá ser desfalque para o clube no jogo decisivo contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 4, no Maracanã.

"De acordo com o combinado, espero que todos os jogadores se apresentem no dia 1 de junho, com exceção do Cuéllar, com quem havia falado com o treinador dele, mas que eles trocaram e agora tenho que esperar”, revelou Carlos Queiroz.

Cuéllar em Corinthians x Flamengo - Foto: Marcos Ribolli
Veja a lista dos convocados:

Goleiros: David Ospina, Camilo Vargas y Álvaro Montero.

Defensores: Santiago Arias, Stefan Medina, Yerry Mina, Dávinson Sánchez, John Lucumí, William Tesillo, Cristian Borja, Cristian Zapata.

Meio-campistas: Wilmar Barrios, Gustavo Cuéllar, Matheus Uribe, Jefferson Lerma, James Rodríguez, Juan Guillermo Cuadrado, Edwin Cardona y Luis Díaz.

Atacantes: Roger Martínez, Duván Zapata, Luis Fernando Muriel y Falcao García.

O atleta rubro-negro deverá não deverá ser desfalque para o clube no jogo decisivo contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget