Comentaristas creditam vitória do Flamengo a entrada de Diego

SPORTV: Para os comentaristas do "Troca de Passes", a entrada de Diego foi decisiva para a vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador saiu do banco aos 25 minutos do segundo tempo, entrou no lugar de Arrascaeta e participou de boas jogadas de ataque.

Mauricio Noriega acredita que o meia tem conseguido ser importante entrando no decorrer dos jogos, e que conseguiu ser mais importante que Arrascaeta em menos tempo de jogo.



- A entrada do Diego colocou o ataque em situação muito mais produtiva. Ele não é atacante, claro. Mas a entrada dele melhorou o abastecimento do ataque. Já tinha subido de produção o Bruno Henrique. Quando Diego entrou, deu liga. Fez em pouco tempo muito mais que o Arrascaeta - analisou Noriega.

Muricy Ramalho concordou com o companheiro de transmissão. Para ele, Abel Braga foi muito bem na substituição, e Diego, mesmo na reserva, tem entrado com muita vontade. O ex-treinador também analisou o posicionamento de Arrascaeta em campo.

- Realmente, o Arrascaeta não foi bem. Não foi aquele homem de ligação. Acho que ele fica um pouco incomodado como esse meia de ligação por dentro. Gosta de jogar pelo lado do campo, como ele vinha jogando antes - disse Muricy Ramalho.

Com a vantagem do empate, o Flamengo recebe o Corinthians dia 4 de junho, no Maracanã.

Noriega acredita que o meia tem conseguido ser importante entrando no decorrer dos jogos, e que conseguiu ser mais importante que Arrascaeta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget