Condição de contrato pode fazer Fla vencer disputa por Filipe Luís

90 MIN: Mesmo com Renê vivendo boa fase na lateral esquerda do time dirigido por Abel Braga, o Flamengo não quer perder a chance de contar com o veterano selecionável Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid, da Espanha. O Rubro-Negro conta com um trunfo considerado 'especial' o suficiente para convencer o jogador a recusar o time espanhol e outros clubes europeus para voltar ao Brasil.

Qual é o trunfo? O tempo de contrato pode fazer o jogador pintar na Gávea. O Atlético de Madrid quer a permanência de Filipe Luís e sabe do desejo do lateral de ficar na Europa, mas, segundo o ​jornal espanhol Mundo Deportivo, impõe duas condições para fechar a renovação: um acordo de apenas uma temporada e o posto de reserva, já que o clube busca um jovem lateral para se enquadrar ao estilo de jogo da equipe do técnico Diego Simeone.

Filipe Luís - Foto: Divulgação
Uma reunião entre agentes do brasileiro e dirigentes do time colchonero, segundo o veículo, na próxima semana, deve definir, de vez, qual será seu destino no segundo semestre de 2019. O Atleti tem a política de renovar os contratos dos atletas acima dos 30anos de temporada em temporada, para evitar que atletas em fim de carreira encostados no departamento médico.

Aos 33 anos, o lateral-esquerdo já começa a pensar em quando irá pendurar as chuteiras e vislumbra um acordo de renovação mais de duas temporadas para encaminhar sua despedida do mundo da bola sem pressa. No Flamengo, especula-se que a oferta levada a seus empresários seria de três anos de contrato e a titularidade seria incontestável.

Atualmente, o brasileiro é o lateral mais utilizado pelo técnico Diego Simeone no Atlético de Madrid. Nesta temporada 2018/2019, soma 29 partidas disputadas, dois gols marcados e três assistências. As lesões, porém, têm sido os principais obstáculos do defensor com a camisa colchonera recentemente.


No Flamengo, especula-se que a oferta levada a seus empresários seria de três anos de contrato e a titularidade seria incontestável.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget