Contrato de Abel Braga com Flamengo não prevê multa rescisória

O DIA: A pressão para que Abel Braga deixe o comando do Flamengo está cada vez maior e um detalhe pode ser importante na decisão tomada pelo clube. Caso o Rubro-Negro opte por demitir o treinador, não será obrigado a pagar multa rescisória. A informação foi revelada pelo próprio Abel, durante participação no "Bem, Amigos!" no início deste ano.

"Aqui, a nível de contrato, a segurança é zero. O Flamengo me propôs contrato de dois anos. Tomara que eu fique cinco, mas falei um. Não tem multa rescisória para o Flamengo e nem pra mim. Se eu quiser sair, estou fora. Se o Flamengo quiser mandar embora, é zero também, só pagar os dias que trabalhei. Estou feliz, quero ficar lá quatro, cinco anos, e acabar minha carreira ali", declarou o comandante.

Abel Braga e Paulo Pelaipe no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O momento é tão delicado que alguns nomes já têm sido especulados no clube. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, um treinador estrangeiro é a prioridade.

Se eu quiser sair, estou fora. Se o Flamengo quiser mandar embora, é zero também, só pagar os dias que trabalhei.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget