Corinthians tem apenas 30% da interação do Flamengo no Twitter

COLUNA DO FLA: Historicamente, Flamengo e Corinthians estão entre os clubes mais populares do Brasil, sempre disputando o posto de maior torcida do país, com o Rubro-Negro levando a melhor. Inclusive, para Jorge Kalil, diretor adjunto de futebol da equipe paulista, a quantidade de fãs de seu clube já superou o Fla. Porém, nas redes sociais, o que se mostra é diferente.

Em ranking de interações através do Twitter desenvolvido pelo portal Desportes e Finanças, o Flamengo esteve envolvido em cerca de 6,14 milhões de publicações apenas nessa rede social. Enquanto isso, a quantidade de posts ligados ao clube paulista não chegou à casa de 2 milhões, parando na casa de 1,84 milhão.

Foto: Reprodução
Em meio à interminável discussão sobre o tamanho das torcidas, Flamengo e Corinthians se preparam para uma importante decisão em campo: nesta quarta-feira (15), as equipes se enfrentam no jogo de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate será na casa da equipe paulista, e a volta já está marcada para o Maracanã, no dia 04 de junho.

Enquanto isso, a quantidade de posts ligados ao clube paulista não chegou à casa de 2 milhões, parando na casa de 1,84 milhão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget