Corinthians tenta engenharia financeira pra superar Fla e trazer Gil

FOX SPORTS: O Corinthians quer contratar o zagueiro Gil, do Shandong Luneng (CHN), imediatamente. Apesar de já ter dito que ficará no futebol chinês até o fim do seu contrato – que se encerra em dezembro –, o defensor deve ser procurado em breve pela diretoria do Timão. A informação foi divulgada por José Eduardo Savóia, comentarista dos canais FOX Sports.

“O Corinthians está desesperado para trazer o Gil e está tentando antecipar. O Gil já falou que quer jogar no Corinthians, que sabe que tem a concorrência fortíssima de Flamengo e Grêmio”, afirmou o jornalista, durante o programa Giro FOX, ampliando os detalhes da negociação.



“No fim do ano, ele vem de graça, mas, hoje, o Gil vai perder R$ 10 milhões para vir agora. Mas o Corinthians pagaria como? Botaria como luva? O teto é de R$ 500 mil, poderia colocar isso diluído nas luvas. O Corinthians quer Gil agora porque sabe que a defesa pode enterrar o clube no Campeonato Brasileiro”, disse o comentarista, que completou.

“Você pode treinar, mas se o jogador não tem confiança para sair tocando, fazer girar e sair dessa marcação pressão, a bola não chega com qualidade nem no meio e nem no ataque. Por isso que o Corinthians está tentando antecipar a liberação do Gil porque é só chutão”, completou.

O Gil já falou que quer jogar no Corinthians, que sabe que tem a concorrência fortíssima de Flamengo e Grêmio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget