Corinthians x Flamengo bate recorde de audiência da Globo Rio

TORCEDORES: A vitória do Flamengo sobre o Corinthians (1 a 0), na noite da última quarta-feira (15), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, marcou o novo recorde de audiência da competição na Globo RJ em 2019.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o clássico reunindo as duas maiores torcidas do país teve 33 pontos de audiência e 48% de participação no Rio de Janeiro.

Desde o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil 2018, entre Corinthians x Flamengo, a Globo não obtinha resultado tão expressivo. Na ocasião, a eliminação rubro-negra teve 37 pontos de audiência e 55% de participação.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra Corinthians - Foto: Divulgação
Vale lembrar que a partida da última quarta-feira marcou a estreia do Flamengo na Copa do Brasil 2019. O rubro-negro entrou diretamente nas oitavas de final por ser um dos times participantes da Copa Libertadores.

Audiência em São Paulo

O duelo teve 29 pontos de audiência e 44% de participação na Grande São Paulo, igualando o recorde da competição em 2019, junto a Corinthians 2 x 0 Chapecoense, pelo jogo decisivo da quarta fase.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

O duelo teve 29 pontos de audiência e 44% de participação na Grande São Paulo, igualando o recorde da competição em 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget