Cuéllar, do Flamengo, não enfrentará o Corinthians

GLOBO ESPORTE: Convocado para defender a Colômbia durante a Copa América, Cuéllar vai se apresentar em seu país na próxima segunda-feira e desfalcar o Flamengo na partida contra o Corinthians, terça-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. A diretoria rubro-negra tentou a liberação, mas não foi possível. A tendência é de que o mesmo aconteça com Arrascaeta e Trauco, que estão na lista de Uruguai e Peru, respectivamente.

Como venceu por 1 a 0 a partida de ida, em Itaquera, o Fla tem a vantagem de poder empatar e avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Caso a equipe paulista vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Cuélalr se lamentando no Flamengo - Foto: Gabriel Machado/ASC Press
Cuéllar, Arrascaeta e Trauco ficam à disposição para o jogo contra o Fortaleza, neste sábado, no Nilton Santos. Será o primeiro após o pedido de demissão do técnico Abel Braga. A equipe será comandada pelo interino Marcelo Salles. O Rubro-Negro é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com dez pontos em seis rodadas.

A tendência é de que o mesmo aconteça com Arrascaeta e Trauco, que estão na lista de Uruguai e Peru, respectivamente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget