Cuéllar e Léo Duarte e Cuéllar participam de jogo-treino no Ninho

LANCE: Depois da vitória suada contra o Athletico Paranaense por 3 a 2 no Maracanã, o Flamengo se reapresentou nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Os reservas participaram de um jogo-treino contra o Duque de Caxias e venceram por 2 a 1. Rodinei e Klebinho fizeram para o Fla e Ronan descontou.

A novidade ficou por conta da presença de Cuéllar e de Léo Duarte. O volante teve uma uma entorse no tornozelo direito, enquanto o zagueiro apresentou uma virose. Ambos ficaram fora contra o Athletico.

Cuéllar em jogo-treino do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Quem também apareceu no CT foi o meia Lucas Paquetá, convocado para a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira. Ele visitou os ex-companheiros no Ninho do Urubu após chegar ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira e fez uma atividade física na academia.

O Flamengo volta a treinar na tarde de quarta-feira para seguir com a preparação para o duelo contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 16h (de Brasília).

Os reservas participaram de um jogo-treino contra o Duque de Caxias e venceram por 2 a 1. Rodinei e Klebinho fizeram para o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget