De volta após quase 3 meses, Berrio é substituido com dores

EXTRA GLOBO: De volta ao time titular do Flamengo, Orlando Berrío animou a torcida ao marcar um gol sobre o São Paulo. Mas precisou deixar o gramado do Morumbi antes do fim do primeiro tempo após um choque de cabeça com o lateral-direito Walce. E virou dúvida para o duelo decisivo com o Peñarol, pela Libertadores, na quarta-feira.

Por meio de um comunicado, o Flamengo informou que Berrío "sofreu um trauma no queixo, fez o movimento de chicote na coluna cervical e perdeu a consciência por poucos segundos, retomando prontamente". Ele foi reavaliado no intervalo e ficará em observação.

Berrio, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O protocolo da Fifa determina que jogadores que tenham experimentado algum tipo de concussão fiquem ao menos 48 horas sob observação. Essa determinação fez com que o Flamengo tirasse Rodrigo Caio preventivamente do duelo com o Internacional após o choque com Dedé, na vitória (3 a 1) sobre o Cruzeiro, quatro dias antes.

E virou dúvida para o duelo decisivo com o Peñarol, pela Libertadores, na quarta-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget