"Defensivamente o Flamengo erra muito", critica Ana Thaís

SPORTV: Os erros defensivos do Flamengo voltaram a ser tema de debate do programa Troca de Passes, do SporTV. A comentarista Ana Thais Matos voltou a chamar atenção para as constantes falhas do sistema defensivo rubro-negro, ao mesmo tempo em que rasgou elogios ao meio-campo do Internacional.

O Colorado venceu por 2 a 1 o time carioca na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio.


- Foi o melhor jogo. Bom observar o que pensa o Abel, o Odair, os pontos positivos. O meio-campo do Inter tem uma força muito grande, Edenilson, Dourado e Patrick dão mobilidade. O nível de exigência do Flamengo é alto. O Abel mexeu bem sem tirar jogador, mudou no segundo tempo o posicionamento do Everton Ribeiro, do Arrascaeta. Não foi o suficiente poque defensivamente o Flamengo erra muito, em tomadas de decisão, em princípios básicos.

O ex-jogador Grafite, também comentarista do programa, esmiuçou no telão os dois gols feitos pelo Internacional. Guerrero e Sarrafiore marcaram. O ex-atacante mostrou os pontos positivos do Inter na jogada e as falhas de posicionamento dos defensores cariocas.

O Abel mexeu bem sem tirar jogador, mudou no segundo tempo o posicionamento do Everton Ribeiro, do Arrascaeta..

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget