Defesa do Flamengo é um show de horrores contra o Internacional

LANCE: O Flamengo bem que tentou, mas foi superado pelo Inter no Beira Rio. Apesar da derrota por 2 a 1, Everton Ribeiro e Arrascaeta fizeram boa partida e se destacaram no Rubro-Negro.

Veja as notas do LANCE! por Carolina Lima (reporterfla@lancenet.com.br)

5,5 - César - Não teve culpa nos gols do Internacional, mas foi bem nas outras vezes em que foi acionado na partida.

5,5 - Pará - Pouco apoiou o ataque do Flamengo e, no setor defensivo, teve dificuldades em parar os cruzamentos de Iago e Edenilson.

Léo Duarte e Guerrero em Inter x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
5,0 - Léo Duarte - Atuação abaixo da média para zagueiro rubro-negro, que sentiu a falta de entrosamento com Rhodolfo. Sofreu com Nico López e suas constantes investidas na área.

5,0 - Rhodolfo - Sofreu com as investidas do ataque colorado, principalmente nas jogadas de bola aérea contra Paolo Guerrero. Falta de ritmo ficou evidente.

5,0 - Renê - Com atuação abaixo da média, sofreu com as investidas do ataque colorado e falhou no lance do gol de Sarrafiore.

6,0 - Cuéllar - Manteve o nível das atuações nas partidas anteriores do Flamengo, com presença sólida à frente da zaga rubro-negra.

5,5 - Willian Arão - Jogo discreto do volante rubro-negro, que não conseguiu mostrar sua principal arma nas jogadas de bola parada. Foi substituído para dar mais volume ao ataque flamenguista.

7,0 - Everton Ribeiro - Mesmo sem marcar, foi fundamental no lance do gol ao enganar Lomba e deixar a bola de Arrascaeta passar. Criou boas jogadas, mas dia pouco inspirado do ataque não capitalizou as chances.

5,5 - Gabigol - Fraca atuação do camisa 9 rubro-negro, que mostrou dificuldade de posicionamento mais uma vez ao marcar um gol impedido.

5,5 - Bruno Henrique - Após grande estreia no Brasileirão, o atacante fez partida discretíssima no Beira-Rio. Pouco atacou o gol de Lomba e não apoiou os companheiros de ataque.

7,0 - Arrascaeta - O melhor jogador do Flamengo em campo, comandou todas as investidas ao ataque e marcou o gol de empate rubro-negro.

5,5 - Diego - Entrou no fim e arriscou alguns chutes de longa distância, além de bola parada, mas não levou perigo ao gol de Lomba.

5,0 - Lucas Silva - Não teve muito tempo para jogar e sofreu com a má partida dos outros companheiros de ataque.

Sem nota - Lincoln - Ficou pouco tempo em campo e não teve como ajudar o ataque do Flamengo.

5,5 - Abel Braga - Conseguiu levantar o time durante o intervalo, que voltou ao segundo tempo muito mais perigoso e empatou o jogo. Substituições após o gol do Inter não surtiram efeito.


Atuação abaixo da média para zagueiro rubro-negro, que sentiu a falta de entrosamento com Rhodolfo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget