Denílson defende que Abel fique no Fla mesmo se for eliminado

UOL ESPORTE VÊ TV: O Flamengo joga a vida na Libertadores amanhã (8), às 21h30 (de Brasília). Líder do Grupo D, com nove pontos, o rubro-negro busca, contra o Peñarol, a classificação para as oitavas de final. Independentemente do resultado no Uruguai, Denílson torce pela permanência de Abel Braga.

Durante o "Jogo Aberto" de hoje (7), o comentarista defendeu a continuidade do trabalho do treinador.

"As mídias sociais têm falado da saída do Abel Braga, caso não consiga a classificação. Eu acho um erro. Você tira o Abel e coloca quem? Não tem tantos treinadores no mercado assim. Eu acho errado. O trabalho tem que continuar", afirmou o ex-jogador.

Foto: Reprodução
Mesmo assim, o pentacampeão mundial acredita na classificação rubro-negra. Um empate colocaria a equipe brasileira nas oitavas da Liberta.

"Acho que o Flamengo consegue a classificação", cravou.

Para a apresentadora Renata Fan, uma eliminação no Uruguai será o fim da trajetória de Braga no Flamengo.

"Não sei se o Abel aguenta. As pessoas têm que culpar alguém. Vão culpar o treinador. Treinador que era objeto de desejo, o sonho da torcida no final do ano passado e, agora, já é questionado por muita gente", disse ela.

Para a apresentadora Renata Fan, uma eliminação no Uruguai será o fim da trajetória de Braga no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget