Diego diz que dificuldades no grupo deixam o Flamengo mais forte

GLOBO ESPORTE: Vaga e alívio. O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta quinta-feira com alguns quilos a menos de pressão após a classificação às oitavas de final da Libertadores.

- Todos estão muito felizes e satisfeitos com o objetivo alcançado. Uma missão difícil, mas estávamos confiantes de que conseguiríamos a classificação. Lições, obviamente temos que fazer um balanço do que aconteceu, mas depois das dificuldades que enfrentamos, com duas equipes na altitude, o balanço, independentemente de resultado, é positivo até agora. É melhorar para chegar ainda mais forte na próxima fase - disse Diego.

Foto: Divulgação
O empate sem gols com o Peñarol tirou um peso das costas de Abel Braga e jogadores, e o cansaço do voo fretado ficou em segundo plano com a boa atuação em Montevidéu. Entre caras de sono e sorrisos, a delegação comemorou a vaga no mata-mata da principal competição do continente.

- Criamos nove chances contra o Peñarol, uma equipe jogando para classificar, isso é muito positivo. O lado que não é tão positivo é que precisa melhorar a pontaria, com certeza podemos melhorar. Mas chegar em um jogo tão difícil, criar tantas oportunidades e sair classificado, o balanço com certeza é muito positivo. Os detalhes que precisam ser melhorados serão melhorados - explicou Diego.

Entre caras de sono e sorrisos, a delegação comemorou a vaga no mata-mata da principal competição do continente.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget