Diego, do Flamengo, soma 4 cartões em 5 jogos no Brasileirão

COLUNA DO FLA: O meia Diego voltou a ser titular na dramática vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, por 3 x 2, neste domingo (26), no Maracanã. Depois de recuperar o lugar no time e atuar por 90 minutos, no entanto, o jogador teve uma performance abaixo das expectativas do torcedor rubro-negro. E com um agravante: recebendo mais um cartão amarelo na temporada.

No Brasileirão, o camisa 10 da Gávea já soma quatro advertências em cinco partidas, contando apenas seis rodadas do campeonato – esteve fora, justamente cumprindo suspensão, diante do Atlético-MG. No ano, somadas todas as competições até aqui, Diego é o jogador do time que mais levou cartões: 10 amarelos. Muito, para quem ocupa posição de criação na equipe.

Foto: Divulgação
Se nos últimos jogos o meia saiu do banco de reservas para ajudar a equipe com bons resultados – foi assim diante de Peñarol, pela Libertadores, e Corinthians, pela Copa do Brasil – no Campeonato Brasileiro sua marca registrada tem sido os cartões bobos, como o que tomou na partida de ontem por um carrinho no adversário, na intermediária de ataque do Flamengo. Em contrapartida, são apenas quatro gols no ano, sendo três pelo Carioca.

Com a promessa de Abel Braga de levar um time misto para a sétima rodada, diante do Fortaleza, ainda não se sabe se Diego estará em campo desde o início ou até mesmo como a opção entre os suplentes. O que se espera é que, pela primeira vez no torneio, uma vez em campo, o armador não seja notado pelo cartão amarelo.

No ano, somadas todas as competições até aqui, Diego é o jogador do time que mais levou cartões: 10 amarelos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget