Dirigentes do Flamengo ficam presos em elevador no Itaquerão

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

Dirigentes e funcionários do Flamengo passaram por apuros cerca de duas horas antes de a bola rolar no jogo contra o Corinthians, na noite da última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O elevador onde estavam no setor Oeste da Arena Corinthians sofreu pane e estes ficaram presos por cerca de 25 minutos no terceiro andar. Funcionários da Arena, bombeiro civil e um técnico da empresa responsável pelo equipamento conseguiram resolver o problema.

Após o ocorrido, a reportagem do Torcedores presenciou a ascensorista pedindo a entrada de poucas pessoas no elevador, que tem capacidade para 21 pessoas.

Foto: Rafael Alaby
Cerca de 20 minutos após o jogo, no momento em queixava a Arena, foi observado que o elevador onde ocorreu o incidente estava em manutenção.

Os equipamentos do Setor Oeste são compartilhados por dirigentes, jornalistas e torcedores que frequentam camarotes da Arena. Durante o dia, o local também recebe clientes da academia do lutador de MMA, Anderson Silva.

Dentro de campo, o Flamengo foi superior ao rival Corinthians, venceu por 1 a 0 e precisa de um empate no Maracanã, no próximo dia 4 de junho, para confirmar a vaga às quartas de final da Copa do Brasil.

O elevador onde estavam no setor Oeste da Arena Corinthians sofreu pane e estes ficaram presos por cerca de 25 minutos no terceiro andar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget