Empresário admite saída de Fernando Uribe do Flamengo

O DIA: O atacante Fernando Uribe não deve deixar o Flamengo. De acordo com o empresário do jogador, Luis Carlos Serrano, a negociação do colombiano com o Santos esfriou e a tendência é que não aconteça um acordo entre as partes.

"Não chegamos a um acordo econômico (com o Santos). Conversamos até quinta-feira (16), mas a negociação esfriou. Eu dei minha palavra para os dirigentes do Santos, mas se não chegarmos a um acordo, vou olhar para os clubes mexicanos que têm interesse. Vamos esperar a melhor proposta. Só ficará no Flamengo se não tivermos algo que agrade", afirmou entrevista ao portal A Tribuna On-line.

Foto: Gilvan de Souza
Fernando Uribe chegou ao Flamengo em julho de 2018. Ele entrou em campo em 39 oportunidades e fez dez gols. Em 2019, ele anotou apenas dois gols em 14 jogos oficiais.

A negociação do colombiano com o Santos esfriou e a tendência é que não aconteça um acordo entre as partes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget