Emprestado pelo Fla, Matheus Sávio é o jogador mais caro do CSA

GLOBO ESPORTE: O Cartola FC também agita a torcida do CSA. Até agora, o time alagoano disputou quatro jogos na Série A, sofreu uma derrota e obteve três empates. O jogador mais caro do elenco no fantasy game é o meia Matheus Sávio, que custa C$ 9,17.

Matheus tem vínculo com o Flamengo, onde foi revelado, e está emprestado ao CSA até o final da temporada. É titular da equipe.

O camisa 10 fez um gol no duelo com o Palmeiras, pela segunda rodada, se valorizou e pontuou também no Cartola. Ele conversou com o GloboEsporte.com e até mandou um recado para os cartoleiros.


- Fala, galera do Cartola! Pode me escalar aí que vou me empenhar o máximo para fazer grandes pontuações - disse o meia. (Veja no vídeo acima)

Na rodada de estreia da competição, o meia valia C$ 4,16. Em quatro partidas, Sávio, além do gol, tem cinco roubadas de bola. Para escalar o jogador na próxima rodada, o cartoleiro terá que gastar C$ 9,17, uma valorização de C$ 5,01. Sua média no fantasy game é de C$ 5,48.

O jogador com a maior valorização entre os 11 titulares é o goleiro Jordi: C$ 5.60, em quatro jogos disputados. Quem quiser escalá-lo, deverá gastar C$ 6,43.

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o CSA enfrenta o Internacional no Beira-Rio. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h.

Para o jogo em Porto Alegre, a provável escalação do time alagoano tem: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano (Cassiano).

Matheus tem vínculo com o Flamengo, onde foi revelado, e está emprestado ao CSA até o final da temporada. É titular da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget