Everton Ribeiro cobra atenção ao Flamengo para o jogo de volta

FOX SPORTS: Capitão da equipe do Flamengo, Éverton Ribeiro é um dos destaques do time de Abel Braga. Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (15 de maio), o camisa 7 fez questão de destacar a postura que o time carioca teve em campo.

Durante a zona mista da Arena Corinthians, o meia-atacante rubro-negro explicou que a forma da equipe atuar, sempre buscando o gol, faz a diferença nesses confrontos. No entanto, fez questão de pregar respeito ao adversário que conhece bem, já que foi revelado pelo Timão:

Everton Ribeiro durante Corinthians x Flamengo - Foto: Divulgação
"Nossa equipe é desse jeito. Em casa e fora. Time ofensivo. A gente tomou conta de não tomar contra-ataque. Controlamos bem a partida. (O Corinthians é) Perigoso, sabe jogar mata-mata. Tem que ficar atento até o último minuto", explicou Éverton Ribeiro.

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo levou a melhor sobre o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Corinthians. O gol da partida foi marcado por Willian Arão, de cabeça, após belo passe de Bruno Henrique.

Ele fez questão de pregar respeito ao adversário que conhece bem, já que foi revelado pelo Corinthians:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget