Everton Ribeiro critica atuação do Fla: "Agora, é levantar a cabeça"

GLOBO ESPORTE: Decepção evidente no rosto tanto pelo resultado quanto pela atuação. Everton Ribeiro não escondeu a frustração com o desempenho do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Inter, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.

Em nova atuação ruim do setor defensivo, o Rubro-Negro chegou a buscar o empate no segundo tempo, mas sofreu o primeiro revés na competição. Ribeiro aproveitou para dizer que não tocou na bola após lançamento de Arrascaeta no lance do gol do Flamengo.

- Ficamos devendo, tanto no ataque como o time inteiro. Poderíamos ter saído daqui jogando melhor. Fora de casa é preciso ter atenção. Fui na bola, mas acho que não relei, não. O bom é que a bola foi no gol, mas não foi suficiente.

Everton Ribeiro vibrando pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Muito mal na partida, Renê falou sobre o lance do gol de Sarrafiore:

- Quando dei o bote, achei que tinha derrubado ele. Deixei para quem veio de frente impedir o chute, sabia que ele ia chutar. Mas é vida que segue. Agora, é levantar a cabeça.

Com a derrota, o Flamengo segue com três pontos no Brasileirão. Domingo, a equipe volta a jogar fora de casa: às 16h (de Brasília), diante do São Paulo, no Morumbi.

Ele aproveitou para dizer que não tocou na bola após lançamento de Arrascaeta no lance do gol do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget