Everton Ribeiro critica falta de atenção ofensiva do Flamengo

LANCE: O Flamengo passou um sufoco, mas avançou às oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro empatou sem gols com o Peñarol nesta quarta-feira, no Uruguai, e garantiu o primeiro lugar do Grupo D. Um dos destaques da equipe carioca no duelo, o meia Everton Ribeiro elogiou o sistema defensivo da equipe, mas criticou os erros cometidos na frente.

- A gente se cobrou muito no vestiário, fizemos um grande primeiro tempo, criamos, mas temos que matar o jogo. Foi um segundo tempo difícil, com um a menos, eles não criaram. Fomos bem ali atrás, tivemos chance de matar o jogo novamente, mas erramos. Sabemos que em jogos difíceis assim não podemos errar tanto na frente, são detalhes. Parabéns para a nossa parte defensiva, que foi excepcional - disse o meia, entrevista à TV Globo.

Everton Ribeiro, do Flamengo, contra o Peñarol - Foto: Alexandre Vidal
Pará foi expulso no segundo tempo do duelo no Uruguai e dificultou a vida do Flamengo. Os erros citados por Everton Ribeiro foram cometidos, em sua maioria, por Gabigol, que perdeu grandes chances de gol. Vitinho também desperdiçou uma oportunidade inacreditável nos minutos finais.

O meia Everton Ribeiro elogiou o sistema defensivo da equipe, mas criticou os erros cometidos na frente.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget