"Falavam de um Fla todo poderoso, mas foi equilibrado", diz Avelar

MEU TIMÃO: O Corinthians saiu em desvantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe de Fábio Carille não conseguiu balançar as redes e perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na Arena, em Itaquera. Apesar do revés, Danilo Avelar reforçou o equilíbrio do duelo e acredita que o Timão teve chances de marcar.

"Acho que foi um jogo bem equilibrado sinceramente. Falavam que vinham um Flamengo todo poderoso, mas foi um jogo equilibrado. Conseguimos criar, marcar. É um jogo de alto nível, que as duas equipes vão ter que saber aproveitar seus melhores momentos, e poder defender quando o momento for da equipe adversária. As equipes criaram, tiveram chances e o Flamengo conseguiu fazer o gol", disse.

Foto: Divulgação
Para avançar de fase, no dia 4 de junho, em pleno Maracanã, a equipe de Fábio Carille terá que vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples alvinegra leva a disputa para as penalidades.

"Temos que ir lá com força total, são jogos que se vence em detalhes e se aplicarmos a intensidade que tivemos quando sofremos gol, podemos dar trabalho", acrescentou.

Sem muito tempo para assimilar a derrota, o Corinthians já passa a pensar no próximo compromisso. No domingo, o Timão visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ai que entra o psicológico do atleta, da equipe, de girar a chavinha. É claro que a gente vai pra casa triste, sabíamos que dava para ganhar, mas tem que ser profissional e saber que domingo tem campeonato diferente, semana que vem outra, mas é assim, temos que descansar pro físico ficar bom", concluiu.

Acho que foi um jogo bem equilibrado sinceramente. Falavam que vinham um Flamengo todo poderoso, mas foi um jogo equilibrado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget