Famílias desistem de negociação após viagem do Fla para Europa

EXTRA GLOBO: Ao tomarem conhecimento da ida de dirigentes do Flamengo a Europa para negociar a contratação de jogadores de ponta, como Rafinha e Filipe Luís, as famílias de Bernardo Pisetta e Vitor Izaías, duas das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, indicaram que vão encerrar as negociações sobre as indenizações que deveriam ser pagas pelo clube.

Segundo apurou a reportagem, a diretoria também entende que chegou no limite da oferta, que ela considera razoável, e não vai ceder quando as famílias associarem as indenizações às situações do futebol do clube. Falta a comunicação oficial de que estão encerradas as tratativas.

Foto: Divulgação
Representantes dos parentes dos dois ex-atletas da base já discutem as estratégias de judicialização do caso, após arrastada negociação ao longo dos últimos meses. A gota d'água foi uma proposta enviada pelo advogado Thiago D'Ivanenko na semana passada e ignorada pelos dirigentes rubro-negros. Nela, as famílias reduziram novamente o montante pedido pelas perdas. Anteriormente, o Flamengo já havia sinalizado que manteria a proposta inicial, inferior em valores de indenização e pensão.

Segundo os familiares, o clube aproveitou que as famílias estavam mais fragilizadas emocional ou financeiramente e enviaram propostas baixas. O advogado do Flamengo, Bernardo Accioly, que conduzia algumas conversas, entre elas com as famílias de Bernardo e Vitor, não está mais à frente das negociações, repassadas ao advogado contratado para o caso. Procurados, os representantes do Flamengo não foram encontrados para comentar, mas o clube adota a postura de não tratar as negociações com as famílias através da imprensa.

Anteriormente, o Flamengo já havia sinalizado que manteria a proposta inicial, inferior em valores de indenização e pensão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget