Fernando Uribe não chega a acordo salarial com o Santos

A TRIBUNA: As negociações entre Santos e os representantes do atacante Fernando Uribe estão emperradas. Sem um acordo financeiro durante as conversas, a chegada do colombiano de 31 anos à Vila Belmiro já não está tão próxima.

Em entrevista a A Tribuna On-line, o empresário do jogador, Luis Carlos Serrano, revelou que além do interesse do Peixe existem outros clubes dispostos a contratar Uribe. Porém, ele não descartou também a permanência do jogador no Flamengo.

"Não temos nenhuma novidade. Não chegamos a um acordo econômico. Conversamos (com o Santos) até ontem (quinta-feira, 16), mas a negociação esfriou", disse o representante ao site.

Foto: Gilvan de Souza
Ainda de acordo com Serrano, equipes mexicanas também lhe apresentaram propostas para levar Uribe novamente ao país. Antes de ser comprado pelo Flamengo, no ano passado, o atacante disputou três temporadas pelo Toluca e fez muito sucesso por lá.

"Eu dei a minha palavra para os dirigentes do Santos. Mas se não chegarmos a um acordo econômico, vou olhar para os clubes mexicanos", acrescentou.

"Não temos pressa para resolver, porque temos contrato de dois anos e meio com o Flamengo. Vamos esperar a melhor proposta para o Uribe. Se não tivermos algo que nos agrade ele ficará no Flamengo", completou o empresário.

De acordo com o empresário, equipes mexicanas também apresentaram propostas para levar o atacante do Flamengo novamente ao país.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget