Filipe Luís fica mais longe do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo se movimenta no mercado para garantir reforços significativos na segunda metade da temporada. Um dos nomes que entrou no radar do Rubro-Negro foi o de Filipe Luís, lateral esquerdo que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha. Na última semana, representantes do Fla viajaram para conversar com o atleta e seus representantes. Contudo, o clima após a reunião não foi tão otimista.

A informação é o jornalista Mauro Cezar Pereira. Segundo ele, Filipe Luís é um reforço improvável para o Flamengo pois, além de questões de mercado, a família do jogador não vê uma vinda ao Brasil com tanta empolgação. A esposa do atleta, que é espanhola, acredita que seguir na cidade de Madri seja melhor para o futuro deles.

Filipe Luís - Foto: Divulgação
“Sobre reforços, chances muito pequenas da contratação de Filipe Luís, ao contrário de Rafinha, mais próximo. Dirigentes voltaram não muito otimistas da Espanha. Mulher do jogador, espanhola, não quer sair de Madrid e o lateral tem sondagens de clubes da Alemanha e da Itália”, foi o que escreveu Mauro em seu Twitter.

A esposa do atleta, que é espanhola, acredita que seguir na cidade de Madri seja melhor para o futuro deles.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget