Fla acerta com Thiago Maia, mas negocia valor final com o Lille

COLUNA DO FLA: Considerado um dos melhores elencos do continente, o Flamengo quer ir além e estuda a contratação de novos reforços para a segunda metade da temporada. De acordo com informações do jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o Rubro-Negro acertou com o volante Thiago Maia, ex-Santos e atualmente no Lille, da França.

O acordo seria por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo. Os clubes, no entanto, divergem sobre o valor do passe pré-fixado. Os franceses querem 10 milhões de euros pela contratação definitiva, enquanto a equipe carioca está disposta a desembolsar 7 milhões de euros.

Thiago Maia na Seleção Brasileira - Foto: Clive Mason/Getty Images
“O Flamengo se acertou com Thiago Maia mas ainda falta um detalhe com o Lile, o valor do passe pré-fixado, o Fla quer 7 milhões de euros e os franceses 10 milhões. O negócio é por empréstimo de um ano por 1 milhão de euros, com 750 mil reais de salário“, escreveu Gustavo Henrique em seu perfil no Twitter.

Thiago Maia é nome conhecido entre os torcedores rubro-negros por conta de suas frequentes interações relacionadas ao Flamengo. Na última delas, o volante respondeu ao comentário do atacante Bruno Henrique e chegou a se oferecer para defender as cores do clube da Gávea. Aos 22 anos de idade, o jogador tem contrato com o Lille até junho de 2022.

O acordo seria por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo. Os clubes, no entanto, divergem sobre o valor do passe pré-fixado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget