Flamengo bate o MIlan e é campeão da Verona Cup

GLOBO ESPORTE: Após conquistar o Torneio de Dubai, a garotada do Flamengo segue encantando no exterior. Nesta quarta-feira, o time sub-16 faturou a Verona Cup de forma invicta. O troféu veio após vitória sobre o Milan, por 3 a 1, na decisão por pênaltis.

Ao longo da campanha, algumas vitórias sobre os clubes italianos: Vicenza (4 a 0), Verona (2 a 1) e Milan (3 a 0). Os atacantes rubro-negros Wiverson e Ryan Luka foram os artilheiros do torneio, com três gols cada. Outro destaque foi o lateral / zagueiro Kayque, um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro.

Foto: Divulgação
Incluindo o Torneio de Dubai, foram dez jogos, nove vitórias, um empate e dois títulos. Esse foi o saldo da turnê do Flamengo sub-16, comandados pelo treinador Mario Jorge, por Emirados Árabes e Itália ao longo do último mês.

O Flamengo iniciou a decisão com Hugo, Kayque, Diego, Kaiky, Richard; Arthur, Daniel Campos, Victor Hugo; João Pedro, Oliveira e Ryan Luka. Treinador: Mario Jorge.

Os atacantes rubro-negros Wiverson e Ryan Luka foram os artilheiros do torneio, com três gols cada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget