Flamengo busca revanche contra o Corinthians na Arena Odebrecht

LANCE: Semifinal da Copa do Brasil de 2018. São Paulo. Pedrinho puxa para a esquerda e bate colocado, sem chance para Diego Alves. O Corinthians venceria por 2 a 1 e avançaria à final. O algoz daquela partida foi o Flamengo, que terá a chance da revanche nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, contra o mesmo adversário e competição. Porém, desta vez, com um elenco muito mais qualificado. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!.

As marcas daquela partida ainda existem. O Flamengo vinha de uma eliminação dolorosa na Copa Libertadores e, pouco tempo depois, também cairia na Copa do Brasil. O gosto amargo ficou, mas uma nova história começa. A ida será na Arena Corinthians e a volta no Maracanã. Sem a regra do gol fora, o Rubro-Negro trata o "maior clássico do Brasil" como o último grande compromisso antes da pausa para a Copa América. 

- A repercussão de um Flamengo x Corinthians é muito grande. Times muito conhecidos no mundo, é o maior clássico do Brasil. Não é fácil ganhar em Itaquera, eles sofrem poucos gols lá. Temos que entrar muito concentrados para buscar a vantagem e decidir no Maracanã - disse Cuéllar.

Foto: Divulgação
O volante, inclusive, era um dos seis titulares que estavam na Arena Corinthians naquela semifinal de Copa do Brasil. Junto a ele, estarão Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Willian Arão e Éverton Ribeiro. Após a frustração em 2018, a chance de revanche é real e "aprender para não cometer os mesmos erros" é o lema para conseguir um bom resultado.

- O time vem ganhando experiência. Temos vários jogadores que estão aqui desde 2017. O time vai aprendendo a não cometer os mesmos erros. O Corinthians é um rival muito difícil. Respeitamos, mas temos um elenco muito qualificado, agora com muito mais experiência - declarou o volante.

A equipe que enfrenta o Corinthians não deve ter surpresas, sendo o mesmo que enfrentou a LDU (EQU), pela Copa Libertadores. Foi a última vez em que o técnico Abel Braga teve os 11 considerados titulares. Provável equipe deve estrar formada com: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Cuéllar, Arão, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

A Copa do Brasil de 2019 também irá servir para desempatar o confronto entre as equipes. Em 1989, pelas quartas de final, o Flamengo se classificou após vencer no Maracanã e segurar a vantagem no Pacaembu. Já em 2018, como citado anteriormente, o Corinthians empatou no Rio de Janeiro e venceu na Arena, avançando para a decisão.

Sem a regra do gol fora, o Rubro-Negro trata o "maior clássico do Brasil" como o último grande compromisso antes da pausa para a Copa América.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget