Flamengo chega a 45 mil ingressos para jogo contra o Corinthians

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo neste sábado (01), para enfrentar o Fortaleza, no Engenhão, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira da série de quatro partidas em que o técnico interino Marcelo Salles, o ‘Fera’, dirigirá a equipe, antes da parada para a Copa América. A mais importante e decisiva delas, no entanto, ocorre na terça-feira (04), diante do Corinthians, pela Copa do Brasil. E para esse duelo já foram vendidos 45 mil ingressos.

A partida é válida pelas oitavas de final do torneio. No jogo de ida, em São Paulo, o Flamengo venceu os paulistas por 1 x 0, gol de Willian Arão, o que dá ao time a vantagem de jogar pelo empate para passar à próxima fase da competição.

Foto: Gilvan de Souza
Para esse jogo, o time não deve contar com seus jogadores convocados para a Copa América: Cuéllar, da Colômbia, Arrascaeta, do Uruguai e Trauco, do Peru. Eles deverão se apresentar às suas seleções até segunda-feira (03), desfalcando o Flamengo na Copa do Brasil e nos próximos dois confrontos pelo Brasileiro, contra Fluminense e CSA.

Será a primeira da série de quatro partidas em que o técnico interino Marcelo Salles, o ‘Fera’, dirigirá a equipe.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget