Flamengo confirma pedido de demissão de Abel Braga

GLOBO ESPORTE: Instantes após Abel Braga comunicar o pedido de demissão e se despedir do elenco no Ninho do Urubu, o presidente Rodolfo Landim confirmou a saída do técnico. Ao lado do gerente Paulo Pelaipe, ele comentou a decisão e disse que o auxiliar Marcelo Salles assume o comando do time interinamente.

- Não sei dizer o que passa pela cabeça do Abel, sinceramente. Posso dizer que, por parte da diretoria do Flamengo, temos dado muita força ao trabalho que esse grupo tem feito. Fiz questão de, pessoalmente, estar presente em momento que senti que era necessário. Acho que houve um crescente descontentamento da torcida por tudo que aconteceu. Entendo que o nível de tolerância que as pessoas tem para aceitar desgaste diferente de pessoal para pessoa. Ele (Abel) conversou com a família, sentiu que o desgaste estava alto 


Rodolfo Landim e Paulo Pelaipe - Foto: Thiago Lima
- Nesses primeiros quatro jogos, já está decidido quem vai ficar à frente do clube, na posição do Abel, que é o Marcelo Sales. Como comentei, após a parada (da Copa América), vamos estar trazendo outro técnico - disse o presidente do Flamengo.

Ao lado do gerente Paulo Pelaipe, ele comentou a decisão e disse que o auxiliar Marcelo Salles assume o comando do time interinamente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget