Flamengo descarta Jorge Sampaoli devido a multa rescisória

Atrás de um treinador após o pedido de demissão de Abel Braga, o Flamengo consultou o staff do treinador Jorge Sampaoli. No entanto, uma cláusula de rescisão junto a equipe do Santos, no valor de 2,5 milhões de dólares, afasta qualquer possibilidade de o técnico argentino trocar o clube paulista pelo rubro-negro neste momento.

Após comandar a Seleção Argentina na Copa do Mundo na Rússia, Sampaoli teve seu nome fortemente ligado ao Flamengo, que comandado por Rodolfo Landim, optou por Abelão. Meses depois, no entanto, chegou ao Santos, onde tem ganho certa notoriedade a frente de uma equipe tecnicamente limitada, mas bem postada em campo.

Jorge Sampaoli, ex-técnico da Argentina - Foto: Richard Heathcote/Getty Images
No início da semana, o Real Betis, da Espanha, também sondou o treinador, que descartou a hipótese por ter comandado recentemente o seu rival, o Sevilla.

Uma cláusula de rescisão junto a equipe do Santos, no valor de 2,5 milhões de dólares, afasta qualquer possibilidade de o técnico deixar o alvinegro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget