Flamengo despista com Jesus enquanto negocia com outro técnico

O DIA: Apontado por muitos como o favorito ao cargo deixado por Abel Braga, Jorge Jesus não será o novo técnico do Flamengo. Quem garante é o jornalista Renato Maurício Prado. Em seu blog, ele revelou que o português foi sondado, mas já descartado pela diretoria.

De acordo com a publicação, o nome de Jesus ainda circula na mídia como uma "cortina de fumaça" para a negociação do Flamengo com outro treinador estrangeiro, de nome não revelado.

Jorge Jesus - Foto: AFP PHOTO / Josep LAGO
“Esqueçam Jorge Jesus. Ele não será o próximo técnico do Flamengo. Houve sondagem, sim, mas a volúvel diretoria rubro-negra já desistiu do português e o alvo agora é outro – e também está sendo negociado no exterior. O nome de Jesus só é mantido no noticiário porque as fontes do clube querem usá-lo como cortina de fumaça”, escreveu.

Marcos Braz e Bruno Spíndel, diretores do Flamengo, estão na Europa e a expectativa era que eles se reunissem com Jorge Jesus neste fim de semana.

O nome de Jesus ainda circula na mídia como uma "cortina de fumaça" para a negociação do Flamengo com outro treinador estrangeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget