"Flamengo é Flamengo", diz Jorge Jesus

Primeiro foi o Atlético-MG, depois o Vasco da Gama. Jorge Jesus ouviu as duas propostas e para ambos disse “não” em privado, para depois, publicamente, justificar as suas decisões: “Quero ganhar títulos”, afirmou ele.

Jesus sempre sonhou em treinar um clube brasileiro, e conta até com assinatura do canal Premiere FC, o qual passa horas e horas acompanhando o futebol brasileiro. Porém, mais do que uma mera experiência, há a ambição de ser campeão no país.

E com o Flamengo, segundo a “Tribuna Expresso”, de Portugal, o sonho parece estar muito próximo de se tornar uma realidade. Diferente dos clubes de minas e do rival carioca, o status do rubro-negro é outro.

“O Flamengo é o Flamengo”, garantiu o treinador para amigos.

"Flamengo é Flamengo", declarou Jorge Jesus - Arte: FlaResenha.com
Fontes próximas de Jorge Jesus garantem que o seu futuro está muito próximo do Rio de Janeiro, numa percentagem de “80 a 90 por cento”. Nos primeiros contatos, as duas partes já alinhavaram números de um contrato que promete ser o maior da história para um treinador no futebol brasileiro. Agora, vem a segunda-parte do jogo: a assinatura. Rodolfo Landim viaja nesta sexta-feira para a Europa onde acompanhará à final da Liga dos Campeões, que será disputada no sábado, em Madrid, entre Liverpool e Tottenham.

Diferente de Atlético-MG e Vasco, o status do rubro-negro é outro. “O Flamengo é o Flamengo”, garantiu o treinador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget